terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pavê de Brigadeiro


OBS: não vou colocar a quantia dos ingredientes porque vai depender da quantia que vc vai querer fazer e do tamanho das tacas que vai ser utilizadas, essa receita e super pratica e ótima para fazer com bolachas que estiverem quebradas. o brigadeiro normalmente utilizo uma lata de leite condensado, 1 colher (sopa) de margarina e 3 colheres de (sopa) de chocolate em pó.

Ingredientes:
Bolacha de maisena sabor chocolate
leite para molhar a bolacha
leite condensado
chocolate em pó
creme de leite
margarina
morango para decorar
chocolate meio amargo para de corar
chantili

Modo de Preparo:
em uma panela coloque o leite condensado a margarina o chocolate em pó e leve ao fogo para fazer o brigadeiro, quando começar a desgrudar do fundo da panela desligue o fogo e coloque o creme de leite misture bem. reserve.

Modo de montar:
coloque um pouco do brigadeiro no fundo da taça depois molhe a bolacha no leite e de uma quebrada na bolacha depois coloque o brigadeiro e finalize com o chantili por cima. derreta um pouco do chocolate e banhe o morango depois coloque por cima do pavê e finalize com chocolate ralado.  


 

Nenhum comentário:

Pintado Grelhado com Refogado de legumes

Ingredientes: file de pintado camarão Brócolis Couve flor cenoura batata cebola pimentão vermelho, amarelo e verde azeite de oli...